Green Runners - Etapa Cerrado


Oppppaaaaa!!! 2018 Chegou!! E com ele, toda a alegria possível, ansiedade para começar o ano correndo e reviver a magia de mais uma temporada de corridas na cidade de Goiânia! Espero que todos estejam bem, em paz e que todos possamos ter um 2018 muito abençoado e tranquilo!!! E já começamos o ano com novidades!!!

No dia 28 de Janeiro, diretamente do Rio de Janeiro, através da Lógika Esportes, vamos ter a inauguração e estréia do Circuito "Green Runners", sendo que nessa primeira etapa será a "Cerrado" com percursos de 5 e 10km!!

Faço o convite para que todos se inscrevam e participem!! Preço bacana, kit de primeira com inclusive entrega de camiseta finisher! Segue o link: https://meubilhete.com/green-runners-etapa-cerrado.


Pessoal, esse post é uma prévia, com intenção de divulgar o evento, sendo que nas vésperas, faço aquele post mais caprichado com as fotos do percurso e dicas gerais. Aqui, exponho o percurso com um breve relato e logo depois com as fotos do kit. Tudo bem?? Vamos lá então!

Percurso único, com opção de 5km (1volta) e 10km(2voltas). O primeiro, oferecido pela organização. O segundo, feito por mim diretamente do PlotaRoute com os comentários.


5 e 10km


Numa análise prévia do percurso, gostei muito!! Há um equilíbrio interessante ali, permitindo pensar em uma prova rápida e bem tranquila. O trecho de destaque fica por conta da subida da Avenida A, mas todos sabemos que é um trecho que sempre podemos sair bem, se feito com cautela. Mas observem no percursos os trechos em verde, indicando predominantemente descida! Muitos trechos bons! Esse é o desenho que mais, acredito, se aproxima do oficial da prova. Salvo engano, saímos do Serra Dourada e vamos no sentido BR, para depois retornarmos. Esse percurso tem 5km. A turma de 10km naturalmente irá fazer mais uma volta.

Pessoal, convido vocês a começarem o ano com alegria!! Simbora correr e contemplem o kit que a organização preparou!! Grande Abraço a todos e feliz 2018!!!


Abraços!!

Professor Ricardo Carneiro Rocha
e-mail: ricardo.aesp@gmail.com
contato: +55 62 996031088








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Brasil de Contrastes"

Regulamento e inscrições do projeto Correr e Ser Feliz!! Edição Especial 5km

Correr e ser feliz!! Do 0 aos 42km! INSCRIÇÃO! Clique nesse post.