2016, Obrigado!


Oiiii!! Como estão todos vocês??? Espero que esteja todo mundo bem, em paz, tranquilo e correndo sempre!! Enfim, faço um post breve sobre 2016 :)

A minha razão para escrever aqui hoje é simples. Agradecer!

Observando minha trajetória profissional, elejo esse ano que passou como o melhor e mais frutífero da minha vida. Esse ano por exemplo me mostrou que dedicação e persistência são fundamentais para conseguir chegar onde se quer. O segredo do sucesso é um só: Trabalho, trabalho, muito trabalho!

Pretendo não fazer um post longo demais não, rs...

Onde eu estiver levo cada um de vocês comigo. O coração permanece sereno e feliz por tantos personagens que fizeram parte da minha trajetória esse ano. Feliz pelas amizades novas, por todo apoio que recebi quando comecei a erguer meus sonhos na forma da Assessoria Esportiva.

Me sinto agraciado por ter feito tudo que quis em 2016. Meus agradecimentos ao Jornal Diário da Manhã por publicar vários artigos meus esse ano. Agradeço a mim mesmo por nunca desistir. Eu travava lutas diárias movido pelo desgaste emocional e físico que minha empreitada exigiu. Não é fácil acordar bem antes do sol nascer, treinar, trabalhar três períodos, trabalhar incansavelmente nos finais de semana e dedicar várias horas noturnas escrevendo e destrinchando cada percurso de corrida para poder publicar no Blog. Em 2016, cheguei a trabalhar de forma ininterrupta por quase três meses, sem nenhum dia de descanso, sim nenhum dia sequer. E nos outros meses, rezava para ter um Domingo livre. Mas nunca entreguei nada, muito menos reclamei. Eu tenho convicção que somente o trabalho vai me levar onde quero. Espero que em 2017 eu tenha ainda mais trabalho e possa contribuir para o crescimento da corrida de rua e poder ajudar vocês seja pelas postagens do blog, seja treinando comigo. Agradeço familiares, amigos, alunos, aos organizadores de corrida em Goiânia, destacando a Eduarda da Ice Sports que muito contribuiu para minha visibilidade e acredita no meu trabalho. Seria injusto eu citar nomes (olha o clichê, rs), mas é verdade. Tem gente demais que eu gostaria de deixar um beijo no coração e agradecer com todo o carinho do mundo. Vocês me fizeram e fazem com que a minha vida tenha cor e eu continue trabalhando ainda mais para vocês.

O que realmente gostaria de dizer é que o tamanho do meu sonho se revela a cada dia que acordo disposto a dar meu melhor. Fechando, coloco o que a corrida representa para mim...

A cada curva que eu for, levo na passada a força interior de acreditar que o sol nasce para todos. A cada reta, a certeza que tudo passa. Nada fica igual para sempre. A cada descida, desço com a força da fé, na velocidade da prudência para que na subida eu mantenha o compasso de força e supere as minhas adversidades. Em cada momento de dor, a certeza que estou vivo. Desistir jamais foi e jamais será um opção. O que eu proponho vou até o fim, mesmo que pensem que eu desisti. Cada um sabe a força que tem. A cada km uma emoção que brota na forma de dizer a cada um de vocês: Muito Obrigado! Carrego vocês no coração sempre!  Correr é viver!

São tantos momentos, tantas fotos... tento aqui um release do que foi esse ano... Perdoem se eu não tiver colocado mais pessoas ou fotos... Grande Beijo! Amor a corrida e a cada um de vocês sempre!

 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 













Agora encerro 2016, finalmente... mas com a certeza que faremos 2017 ainda melhor. Abraços a todos!! Alegria e força sempre!!!


Professor Ricardo Carneiro

Fogo na canela!!! Uhuulll



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Brasil de Contrastes"

Regulamento e inscrições do projeto Correr e Ser Feliz!! Edição Especial 5km

Correr e ser feliz!! Do 0 aos 42km! INSCRIÇÃO! Clique nesse post.