Ricardo Carneiro - Assessoria Esportiva

Boa Tarde!!

Com satisfação, orgulho, anuncio que a partir do dia 14/03/2016 estarei iniciando as atividades de minha assessoria esportiva no Parque Leolídio di Ramos Caiado, na Avenida Pedro Paulo de Souza, no Setor Goiânia 2, Goiânia, Goiás.

Projeto nessa assessoria a colheita de um planejamento minucioso que se iniciou há 2 anos. Período que foi utilizado para o amadurecimento pessoal, atualização profissional e principalmente, busca por conceitos novos e expansão das possibilidades de treinamento esportivo aliado á corrida de rua. Ainda, para me aperfeiçoar enquanto atleta amador, tenho participado de inúmeras provas em Goiânia e outras cidades.

A escolha do local se dá por vários fatores na qual destaco:

  • Parque com lago, muito bem arborizado, pista de caminhada/corrida com marcação, bem desenhada, extensa ( 1,7km ), portanto há espaços de pistas ao redor do parque, que nos possibilitam um leque enorme de possibilidades de variação de trechos durante o treino programado;
  • Uso de espaço na lateral da pista de caminhada/corrida para que possamos fazer as atividades com tranquilidade, de forma segura em espaço que haverá uma tenda própria, e espaço lateral demarcado.
  • Nas áreas adjacentes ao parque, há pouco fluxo de veículos tornando a prática esportiva ainda mais segura.
Para melhor visualização, segue fotos do local, com local aproximado de onde estaremos.

A primeira foto é a vista aérea. Embora não esteja correspondendo exatamente como está o local hoje, o objetivo é mostrar as principais vias de acesso ao Parque, bem como as ruas adjacentes que servirão também para nossos treinos. Onde se lê " Ruas do Parque", são locais que também utilizaremos, além da pista de caminhada do parque.



Na foto que se segue, segue vista real do local onde estaremos. Fica logo após a parte central do parque, onde estão instaladas a academia ao ar livre e os quiosques. Para melhor orientação, estaremos logo na curva a frente, próximo da marcação "200 (metros)" na pista de caminhada. Observe este banquinho ao lado da pista. É onde estaremos, salvo imprevistos.






Estarei sempre nas 2ªs, 4ªs e 6ªs Feiras, a partir das 18h30, permanecendo no local até ás 20h45. O horário de término varia sempre após as 20h30, mas recomendo que alunos iniciem pelo menos até as 19h30, de forma a terminarem tranquilos o treino do dia e com relativo fluxo de pessoas no local. Após as 21h, não permanecerei no local, por razões de segurança e por ser um horário em que o fluxo de pessoas  está aquém se comparado ao horário das 18h30.

A assessoria esportiva oferecerá:
  • Treinos individualizados e personalizados, procurando adequar as demandas apresentadas pelos alunos;
  • Aulas com vários elementos do treinamento funcional, fortalecimento de músculos, treinos com bola suíça e diversos equipamentos, sempre ao ar livre. Na parte principal, treino de caminhada/corrida personalizado, de forma a atender vários propósitos (condicionamento, emagrecimento, corrida de distâncias e outros);
  • Aulas específicas para realização de TESTES DE APTIDÃO FÍSICA, que são exigidas em determinados concursos públicos;
  • Estrutura própria, quando possível, nos eventos de corrida de rua da capital e cidades próximas (Brasília, Pirenópolis, Caldas Novas e outras);
  • Atendimento á distância daqueles alunos que por motivos diversos não puderem comparecer ao treino no local fixo da assessoria, através de redes sociais, e-mail, telefonemas, sem ônus algum para o aluno.
  • Aulas sempre com horário pré-agendado, para que se possa atender todos de forma satisfatória. Aulas sempre nesses três horários: 18h30 - 19h - 19h30, em grupos de 4 pessoas, mas sabendo que cada aula varia para cada aluno. Iniciarão juntos, mas o plano individual de cada um prevê tempos diferentes, com uma hora de duração, em média. Poderá haver ajustes de horários para atender as necessidades dos alunos, mas respeitando o horário de término das atividades no Parque.
  • Um Domingo por mês, "aulão" para os alunos da Assessoria em locais a escolher, mas que consistirá em caminhada/corrida em diferentes parques, como o Parque Beija Flor ( St. Jaó ), Parque Flamboyant ( St. Alto da Glória ), Lago das Rosas ( St. Oeste ) e outros locais.

Para que você conheça mais sobre a proposta de trabalho, sinta-se á vontade para entrar em contato via e-mail, via blog ou presencialmente no Parque Leolídio di Ramos Caiado ( Goiânia 2 ), nos dias e horários citados anteriormente.

Ricardo Carneiro Rocha

BACHAREL E LICENCIADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA
CREF GO/TO 002325 G-GO.

Exija sempre a identidade profissional e registro no órgão competente!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Brasil de Contrastes"

Regulamento e inscrições do projeto Correr e Ser Feliz!! Edição Especial 5km

Correr e ser feliz!! Do 0 aos 42km! INSCRIÇÃO! Clique nesse post.